BREAKING

quarta-feira, 8 de março de 2017

Especial Ser Mulher - A Mulher que me tornei By Estranha Obsessão

Agora é tarde, me apaixonei, me entreguei, me curvei, me rastejei, fui sua. Corri atrás, mas cansei do seu desprezo, da sua ausência, do seu pouco caso. Agora, não adianta me olhar com esse olhar de fogo, envolvente, querendo meu corpo quente. Agora, não adianta me pedir para voltar, para ficar. Sobrevivi, renasci da dor que me causou na solidão. Recuperei meus anseios, me aguentei da abstinência sua.

Me regurgitei de mim mesmo para me fortalecer e mostrar para você que a mulher que você deixou. sem brio, sem honra, ressurgiu do nada que você pisoteou e virou brilho nos teus olhos.

Rê rhf código do texto T5409959 Estranha Obsessão - Rê rhf


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT