BREAKING

sábado, 11 de março de 2017

Enroscada By Elaine Coletti

Quero ficar enroscada no seu corpo
sentindo o teu calor no desejo maior
quero seus beijos que me embriaga
fazendo nossos suores se misturarem
exalando o cheiro do prazer...
seu corpo e seus abraços me fazem
num piscar de olhos viajar pelo espaços
sem sair de você, de cima de você...
Você me faz feliz, nesse transe delirante
vivo uma eternidade no espaço de um instante
sendo amada ou amante...
Nossos momentos passam tão rápido que nem percebemos,
afinal todo o universo conspira no sagrado desejo do amor
Desejos contagiantes, me transformando numa fera incansável 
porém, meiga, dócil e uma amante que se realiza na nossa intimidade
És meu homem, felizmente não é um anjo, assim posso te tocar
Não te quero um anjo, de que valeria, se não pudesse me amar na realidade
da vida e dos nossos encontros, quero você esse homem gostoso que amo
que me faz a mulher mais realizada, mais feliz...
Assim sou tua mulher paixão que se veste de desejo e sacia todas as suas vontades
Então quero que me devore e me beba...
Não só no sexo, mas no prazer de estar juntos
Somos desejos, somos prazeres...
Somos tudo quando junto estamos
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT