BREAKING

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Valentine's Week - Sedução By Elaine Coletti

Nesse momento!
Meu corpo reclama aconchego
Nesse momento só os teus braços
para aliviar essa vontade de chamego 
sentir seu corpo me aquecendo
me assanhando...
Ah! como eu queria você aqui
me fazendo delirar com o seu sabor
me lambuzando, rolando de prazer... 
Ah! Esse desejo que só aumenta
me faz sedutora e seduzida...
me faz ouvir a melodia do amor
que você sussurra ao meu ouvido
Nesse momento queria te olhar, te sentir
na minha cama, no meu prazer...
Eu sei que somos loucos, que somos
inteiros e transbordamos amor... 
Mas necessito de você em mim
Só assim o meu corpo ficará calmo
relaxado no êxtase que você me faz.... 
Me faz menina faceira...
Mulher dengosa...
Ah! Como é bom amar você!
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT