BREAKING

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Valentine's Week - Pessoa Especial... By Elaine Coletti

Esta semana faremos um especial dedicado ao Valentine's Day.
Traremos textos que traduzem a importância  deste nobre sentimento.
Uma semana, todinha, dedicada ao "Amor".
Sejam Bem vindos 
Amor são elos que entrelaçam pela força do destino... 
Elos do livre arbítrio de querer por querer... 
Sem obrigação ou por estar só... 
Somos livres e escolhemos nossos próprios atos...
Às vezes amamos demais, e nem sempre somos amados... 
O meu eu é formado pelo amor que sinto... 
Tem pessoas que eu amo...
Pessoas especiais... 
E outras insignificantes...
Mas que sempre entrelaçam o meu destino... 
Muitas delas permanecem muito tempo na minha vida...
Outras eternamente... Outras só um pouquinho... 
Mas todas com a intensidade do amor... 
São relações eternas de amor...
O afastamento muitas vezes é dolorido... 
Mas só a matéria se afasta... A alma nunca... 
Elas vão e ficam ao mesmo tempo... 
Elas moram eternamente dentro de nós... 
São os elos do amor inquebráveis... Inseparáveis... 
Que nos fazem amar por outras vidas... 
Elos de amor...
Elos de amizades...
Elos formando a corrente da vida
Onde estamos entrelaçados em outras vidas
Amor que formam elos profundos... 
Perfeito nos encaixes, sintonia...
Assim são os elos...
Infinito enquanto dure
Enquanto o elo é solidificado pelo amor...

Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT