BREAKING

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Valentine's Week - De Mansinho By Elaine Coletti

Meu amor quando você chega assim de mansinho
com o olhar atrevido, e dizendo nada que diz tudo
me deixa desnorteada, querendo o brilho das estrelas
vou ao teu encontro como um cometa e você me recebe
com sabor do desejo, apenas um toque, apenas um toque
tudo em mim se transforma, viro uma loba faminta
te querendo e eu me entregando inteira ao meu homem
que me quer sem pudor... Você se transforma e de todas
as formas me possui... Deliciosamente nos amamos
e nesse desejo fazemos o amor em versos...
Nossos corpos compõe uma linda poesia
Declamada e sussurradas no auge do prazer
palavras, respiração, coração acelerado
somos o prazer realizados...
Seus olhos encontram o meu
sua boca a minha, entre sorrisos e beijos
ficamos ali extasiados ate recomeçarmos novamente
Assim somos loucos por amor...
Quando você chega de mansinho...
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT