BREAKING

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vaca Profana - Safe

Maior defeito comum aos reais praticantes (aqui o espaço é meu eu poooooosso dizer isso) é a egolatria!!!! 

Eu escrevi e eu amei o que eu escrevi!

Estou toda beija-flor hoje hiihihihihihihi

Compartilhando:

Vou dar dois ou três mugidos. 

Safe é antes de tudo atestado de confiança, e precisa ser ensinado seu uso para que não perca o sentido e o valor (o que cria o discurso dos "sem safe" que não precisam dela uiiiiiiii). 

Ou seja é algo pra ser usado quando algo efetivamente está errado, fora do eixo....mesmo que esse algo seja eu (sub)....to estranha hoje, a sensação é ruim de verdade (e não por ser apenas dolorosa), uso safe. e seu MAIOR SENTIDO a meu ver é o lembrete efusivo e necessário de que somos todos humanos, e que mesmo aquele Top que "superconhece" a peça pode não notar, perceber, absorver algo, porque na sua humanidade também ele está enebriado em prazeres e com mil fatores na cabeça pra que tudo dê certo. 

Viva a humanidade!





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT