BREAKING

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vaca Profana - Presente

Eu era um bebê BDSMer vaca.....Começava minha trajetória quando fui convidada para participar da lista Amantes do BDSM da inoxidável Rainha T@r@.

Em 19/03/2006 fui presenteada com um desenho e as lindas palavras que abaixo transcrevo com uma emoção nada contida.

À você @m@d@ R@INH@ digo eu nada me orgulhava tanto quanto me sentir tão Sua ali...

"Vaquinha querida,
Você para mim é a expressão de muito do contido no "top" acima, que EU, T@r@ Van Gogh, fiz pra você. *pisc
Como Van Gogh foi mal entendido na sua expressão artística, faço questão de explicar minha obra de arte...rs*
A vaquinha de óculos representa seu sempre bem-vindo bom humor inteligente, que alegra e encanta.
Ela está atrás de grades de ouro, simbolizando sua submissão presente sempre, mas que só pode ser usufruída por alguém de alma nobre, reluzente. Você não se deixaria prender em grades de metal barato... *sorriso*
O background colorido é sua vida, cheia de cores...
E finalmente, esse mulherão à vontade, traz tanto a naturalidade com que você anda pelas "ruas" BDSM, quanto a tremenda sensualidade que está contida em tudo o que escreve e reflete.
Essa é a mulher que vejo sempre... e à qual trago hoje, os meus mais sinceros desejos de felicidade!
Parabéns pelo seu dia! Você é alguém que qualquer um teria orgulho em chamar de "minha"!
Muitos beijos carinhosos, MINHA amiga... *sorriso afetuoso*


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT