BREAKING

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Special Summer Time - Vida by Elaine Coletti


Vem vida me faça bailar
me faça rodopiar no seu caminho
Vida me traga tudo que preciso
não precisa escolher, me traga
em doses certas, para que eu possa
saborear cada momento, cada emoção
Não te peço beleza...
Só te peço que me faça ver com olhos puros
que eu sinta a pele arrepiar e a alma levitar
Me faça rir ou chorar, não importa,
só não deixe eu perder a emoção
de estar viva e ter alegria
Vida eu quero sentir a brisa
sentir o vento na pele, o sol
a me esquentar, e que eu possa
continuar na leveza da paz...
Vida não quero que me prive das lutas
pois aprendi a lutar, aprendi que nada 
é pra sempre e que tudo tem um porque
Assim poderei evoluir, sentir...
Você vida passar por mim...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT