BREAKING

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Special Summer Time - Ardente Amor by Elaine Coletti

Quero beijar tua boca te amar na rua
em noite de lua de uma forma louca.
Quero a malicia a ousadia 
de fazer amor com você
Sentir minhas mãos dominando seu corpo
que responde aos meus carinhos
Quero o seu perfume exalado da sua pele
que arrepiada pelo desejo e tesão
que meu corpo provoca
Instigo-te, provoco-te, deixo-o como louco
a minha procura, para me possuir
sugando toda a minha essência do prazer
Sei que você me quer...
E nesse êxtase chegamos ao gozo juntos
e me sinto uma mulher... tua mulher
inteira amor, desejo insano
Não me sinto vulgar, me sinto uma deusa
que cavalga em seu corpo, que pede mais
que sonha com os nossos corpos colados
na intensidade do prazer que nunca esqueceremos
Quero você loucamente, meu brilho estrelar.
minha inspiração que explode de desejos
transformando desejos em poesias salientes
Com você aprendi exaltar o amor em cada verso
marcando o amor e o desejo na pura essência
Escrevo como um amor que permanece 
em cada momento magico, sonhado
desenhando de emoções de nossos corpos
que deixam nosso amor ardente.... 
Elaine Coletti

Um comentário :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT