BREAKING

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SENTIR FALTA


A falta que você me faz
Só meu coração entende e sabe do que é capaz
Sentir carência do teu abraço
De nossos corpos unidos em um só laço
Viver nossos beijos ardentes
Apetecer nossos corpos em posições indecentes
Sentirei falta do teu calor
Sentirei falta da tua volúpia do teu ardor
Sentirei falta de por você ser possuída
E em nossas combates me sentir destruída
Sentirei falta de palavras afetuosas
Em noites manhosas
Sentirei falta de teu olhar
Tão quente e cobiçoso a me contemplar
Sentirei falta da tua falta de juízo
Que inúmeras vezes roubou meu riso
Sentirei falta do teu sexo no meu
Que disparates prometeu
Sentirei falta do teu gozo
Sempre profano e tão guloso
Sentirei falta de tudo que me remeter a você
Que me deixa sempre a tua mercê
Simplesmente sentirei falta
O que me atormenta e  me sobressalta

Sentir tua falta...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT