BREAKING

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O que é uma negociação BDSM?

O que é uma negociação BDSM?

1 - BDSM requer um parceiro no qual você tenha confiança antes de mais nada. E só é possível confiar em quem conhecemos tão bem quanto pudermos. Daí ANTES de negociar uma sessão, é importante haver uma boa dose de conversa e convívio. Nada muito rebuscado, e também não falo aqui em namorar, mas sim em estrategicamente ir com quem você pretende ter como parceiro à eventos, ver como ele se porta com outras pessoas, tomar um café um dia, etc... ainda sem haver qualquer expectativa de sessão em vista.

Obs.: Muita gente inclusive só escolhe parceiros para sessão entre conhecidos (não ficam buscando diretamente na internet), buscam frequentar grupos e comunidades afins. E trazem pessoas de fora para eventos, como forma de testá-las.

2 - Sobre negociar? Agora vou dar uma má notícia.
Não esperem no BDSM real "uma longa negociação formal que vai definir tudo o que pode e não pode e até como a relação vai funcionar", como muitos fazem na internet. No cara-a-cara as coisas são bem mais simples. Primeiro pensamos prioritariamente em SESSÕES. E apenas expomos, sobre relação, o que é importante para nós e o que é limite nosso, somente para não criar falsas expectativas.
É só quando temos um parceiro que dá de fato certo conosco nas sessões, e está dentro do que queremos na relação, que vamos nos preocupar em haver algum tipo de compromisso.
E nunca paramos de negociar, diga-se de passagem. Isso faz parte do planejamento das sessões ao longo da relação. E faz parte também daqueles momentos em que temos que acertar os ponteiros.

Negociar, antes de qualquer coisa, nada mais é que sinônimo de DIÁLOGO.

E taí justo o elemento que torna uma relação BDSMer / KINKster bem mais íntima e cheia de cumplicidade que muitas das vezes falta nas relações baunilhas. Por aqui nós falamos abertamente sobre coisas que os baunilhas tipicamente escondem de seus parceiros.
É sua primeira sessão com determinada pessoa?
Pense em seus desejos mais secretos...
-Te excita a ideia de levar umas chibatadas e mordidas enquanto é penetrado?
-Ser amarrado e masturbado até não aguentar mais?
-Fazer sexo com mais de uma pessoa?
-Ser o escravo sexual de alguém por algumas horas?
-Ou quem sabe ser usado de capacho?
Pense nas restrições também. E nos limites.

SEJA HONESTO!

Aproveite e ponha junto também aquilo que você gostaria de ter na relação, no funcionamento dela.
-É monogâmico? Ou prefere relação aberta?
-Ou, é poliamorista?
-Está buscando um parceiro de vida?
-Quer apenas uma companhia para diversão?
E toque a conversa!
"Olha, eu gosto disso, daquilo, queria experimentar aquilo outro, já aquele outro treco lá eu tenho receio, e tem um outro treco que eu não faria de jeito nenhum." - Fulano
"Legal, isso e aquilo eu sempre fiz, o outro treco que mencionou eu não sei fazer mas posso buscar aprender. Infelizmente aquele outro treco lá eu não faço de jeito nenhum. E de resto estamos ok. " - Beltrano

-----> E por aí vai. 

NEGOCIAR É SIMPLES ASSIM!

Texto de Don Marco Alighieri

FONTE: http://iniciacaobdsm.blogspot.com.br/…/o-que-e-uma-negociac…



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT