BREAKING

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnival Week - Fantasia de Carnaval By Elaine Coletti

Você sabe! Você sente!
Que muitas mulheres te querem
até podem te ter, por um momento
por uma carência mal resolvida,
mal digerida, mas será impossível
ela não encontrar minhas marcas em você
meu cheiro exala na tua pele...
Você pode se doar você pode tudo
ser menino, ser safado, mas só é inteiro comigo
inteiro tesão, verdadeira satisfação
sou aquela louca que te faz insano
que conhece cada parte do teu corpo
teus desejos, que se encaixa e relaxa
para receber o teu prazer...
Não sou a melhor e nem quero ser...
mas eu sei que a química se faz presente
se faz um calculo exato do prazer
e do completo ato de amor
Você sabe... Você quer
que continuamos assim.... Mistério
saliências, sem apelação, sem cobranças
Você sente que te quero
e eu sei que você me quer
Até o momento que esse prazer acabar
mas como? se ele só aumenta, só revela
o êxtase total, de cada momento
num encaixe perfeito de dois amantes
livres, que amamos e somos amados
Somos cumplices...
Somos amigos
Somos inteiros e verdadeiros
Somos a soma dos desejos
sem aprisionar a vida
Eu e você não usamos fantasias
porque somos a realidade viva
dos momentos de amor.... 
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT