BREAKING

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Amo apenas porque amo. By Estranha Obsesssão

Não quero sentir que te amo, não quero que penses que te amo, nem quero que saibas que te amo.

Amo apenas porque amo.

Amo pelo seu olhar as vezes doce as vezes frio, amo pela sua boca que me diz o que quero ouvir e o que não quero também. 

Amo pelo seu corpo quando me deseja e me possui, mas que também me mantem à distância do meu bem querer. 

Amo pela sua arrogância, seu mistério, seu temperamento difícil, mas amo também pela sua generosidade, seus carinhos. 

Amo você pelo modo que conduz e resolve seus problemas, amo você pela sua ternura quando consegue algo que deseja tanto, parecendo uma criança que recebeu um brinquedo preferido.

Amo você apenas porque amo te amar, mesmo não querendo te amar, mesmo você não querendo meu amor.

Rê rhf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT