BREAKING

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Alberto Cuddel - Como Fazer Amor X


Sopro

 
Quantas vezes soprei em ti, felicidade
[e esperei pacientemente]
Arrogância feminina, como fiel amestrado
Entre lágrimas sofri calado
[ainda há homens que sentem]
Solidão castradora do faroleiro
Levando a luz ao mundo
Indicando o rumo, caminho
E ele? Apenas, quedo, esperando…
 
Enjeitei-me nos sonhos que gritam
E nos outros que se inquietam
Na sedução matreira de quem
De longe pressente a carência
De uma dura castração física do ser…
 
[malvados bichos esses de serem mães]
Rubros lábios sedutores
Apelos ao pecado da carne
Deita-te, sacia-te – só te ama quem te sacia a “fome”
Andarilho do tempo, tentações ardilosas
Ao longe chamam ninfas…
 
Sopro que retorna
Que me desperta
Que me desvenda
A total verdade
Do ser em mim
Felicidade…
 
Como fazer amor?
Sempre apenas espero
O sopro que me acorde…

Alberto Cuddel

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT