BREAKING

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Special Summer Timer - Letras by Elaine Coletti

Quero escrever...
E que minhas letras cheguem... 
Como um sussurro leve...
Que cada letra tenha um tom suave...
De cores livres de rancor...
Do azul manso...
Amarelo vibrante...
Vermelho paixão...
Verde da esperança...
Branco da paz... 
Mas que tenha um pingo...
Do preto...
Para realçar a suavidade das letras... 
Que se misturem e penetre no meu ser
Quero as letras que vibram...
Que choram de emoção...
Mas que não contenham a dor...
Quero que tenham a ingenuidade...
De uma criança...
O perfume de uma flor... 
E o calor do amor...
Que minhas letras...
Não ultrapassem os limites
Do bom senso...
Que tudo que eu possa...
Vir a escrever acrescente...
Vida na minha vida... 
Amor no meu coração...
E que nas noites mais frias...
Mais solitárias...
As letrinhas me façam companhia... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT