BREAKING

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Você By Elaine Coletti

Cadê seu olhar que me olha
que foge e me devora
Cadê as palavras que saem da sua boca
que me falam, me acariciam na distancia
sempre me buscando e me mantendo distante
dos problemas, das dores, dos momentos ruins...
Não quero ser um sonho e nem um pesadelo
Quero o meu olhar sustentando o teu 
para que sintas que pertenço a ti
Sou a verdade no teu amar
Não sou sombra sou a luz dos teus olhos
Você veio e provou o meu néctar
o sabor do desejo e da entrega inteira
Te desejo mais e mais, não como meu amante
mas como o homem que me tem mulher
Venha deite no meu colo
ouve meu coração e minha voz
que silenciosamente diz te amo
e que toca a sua alma com um beijo
eu te pertenço sempre 
você me sente como brisa
que adentra a sua janela
e que transforma em tempestade
os desejos que sento por ti
não dependo das suas vontades
mas delas eu me alimento
e saboreio o seu desejo
Sou muitas pra você
louca, santa, menina, mulher
me ensina ler um poema
de reencontros de chegada
para que eu sinta a sua chegada
e sem reservas me entregar a ti
e com suas mãos eu sinta
todas as verdades em mim
Em ti, minha alma renasce 
aflorando a mulher que sou
que você desvendou
que você realizou...
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT