BREAKING

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Viver a Vida by Elaine Coletti

Voltei a ter a alegria de viver, de sentir viva...
Como é bom sorrir sem ter fingimento...
Voltei a brincar levar a vida na alegria
Meu coração voltou ao compasso normal
Trazendo a inspiração... Para escrever...
Sinto a possibilidade de ser mais feliz...
Como num sonho de criança...
Saber que a felicidade é certa...
Porque existe sempre a esperança
De ver o sol brilhar ao acordar...
De poder olhar a lua sem me lamentar...
Ser feliz é o que quero sempre
Tristeza é opcional... 
E a minha opção é ser feliz e ter paz...
Caminhar pelas ruas com prazer
Ver a beleza das coisas simples
Só quero agradecer a você...
Que aceita a minha maneira de sonhar
entende meus planos de vida 
e quando não entende me abraça..
Minha vida esta nas minhas mãos
e o meu amor com você...
Essa emoção, essa maneira de eu ver
e sentir a vida, você me devolveu...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT