BREAKING

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Simples Assim By Elaine Coletti

Ando muito agitada
preciso encontrar a minha paz
aquela simples que só encontro
dentro de mim, ir ao encontro
do meu ser, me analisar, me aprofundar
examinar de perto a minha mente
ser verdadeira nos meus princípios
Saber quando o meu choro, é desesperado,
ou só é uma emoção a flor da pele
Preciso de mim, sem ninguém fingindo 
que compreende meu pranto...
Preciso sorrir pra mim escandalosamente,
deliciosamente sem precisar ter motivos
quero ser irônica e verdadeira 
mesmo que melancólica...
Preciso voltar a me entender
ouvir meus sinais, sentir o meu ser...
Só queria saber se meu olhar diz o que sinto
se entendem quando peço socorro...
Entendeu?
Eu sei que não... Porque eu sou um enigma
até para mim mesma, mas eu vou entender
vou me decifrar, saber as minhas intenções
embora eu saiba a muito tempo, mas...
Só preciso confirmar sorrir pra mim
mesmo eu estando na pior e nunca me abandonar
Quero sentir o meu gosto... 
Ácido, azedo, salgado...
E sentir o meu mel, meu doce, o gosto da água
que mata a minha sede de viver...
Preciso insistir em mim e por mim...
Preciso me ver sem vergonha 
e me achar nas minhas entranhas 
para me sentir e me amar...
Simples assim...
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT