BREAKING

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Special Summer Time - Nosso Beijo by Elaine Coletti

Beijo o teu beijo
Beijo o nosso beijo
O toque
A sensualidade
Corpos entrelaçados
O suor misturado
Desejo maior
Sussurrando
A nuca
O arrepio
Eu quero mais
Sempre mais com você
Provocando
Sensualizando
No beijo
Entrego-me
Que loucura
Que paixão
Que a gente faz
Criamos sintonia da emoção
Tudo é sedutor
Tudo é loucura,
O beijo
A mordida, 
O aperto
Nas carícias
As palavras sussurradas
Indecentes
E assim chegamos ofegantes
Ao êxtase do amor total
Beijando-te loucamente
Beijo molhado
Suado
Essência do amor 
Intimidade sem vergonha
Meu bem 
Homem lindo 
Prende minha atenção
Alcança a minha alma... 
Boca, beijo, mão. 
Coração. 
Palavra sua.
Palavra minha 
Eu te amo 
Eu te adoro
Eu te quero
Amor.
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT