BREAKING

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PODERIA?



Poderia te escrever tantas coisas sobre nós
Poderia soltar minha voz
Dizer-te quanta importância tem teu toque em minha tez
Poderia entregar-me outra vez
Poderia soluçar de prazer
Dizer o quanto teu corpo me faz arder
Poderia esconder meu pranto
De tanto deleite,tanto encanto
Poderia te proporcionar uma doce recriação
De tórridos momentos de paixão
Poderia fazer propostas
Com meu corpo te dar todas as respostas
Poderia simplesmente ao teu lado sorrir
Teu sentimento profundo abduzir
Poderia escolher o que falar
Sem palavras definidas a balbuciar
Poderia entre paredes te seduzir
E para nossos jogos de amor de atrair
Poderia tudo
Em teu corpo desnudo
Posso e quero 
É você que em minha cama sempre espero
Poderia não... posso...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT