BREAKING

domingo, 8 de janeiro de 2017

KG Kati - SENTIMENTOS

SENTIMENTOS

Os dias passam e com eles vamos dividindo o nosso tempo entre as pessoas que nos rodeiam, entre as obrigações que nos ocupam, entre as atitudes que tomamos. Cada dia é um novo momento, uma nova oportunidade de simplificar os nossos sonhos, tentar fazê-los realidade. Tudo o que fazemos e o que pensamos, todas as metas que temos são consequências das nossas aspirações. 

Vivemos um dia após o outro na esperança de alcançar o que almejamos. Então sinto que o meu futuro depende do meu presente. São nossas decisões que nos levam às nossas conquistas, nos preparam para recebermos o nosso futuro com a atenção e satisfação que merecemos. No íntimo do meu ser é onde se alojam os meus desejos mais secretos, onde se esconde a minha essência, o meu caráter, onde está a força que procuro sempre para alcançar e ultrapassar qualquer obstáculo no caminho dos meus ideais.

E são muitos os obstáculos... Vários empecilhos nos atrasam nessa jornada. Tantas mudanças que nos fazem ter que adaptar a nossa essência aos desafios, seguindo em frente, mudando também o nosso rumo, as nossas convicções, as nossas regras. Tudo gira junto com o Universo, tudo se transforma a toda hora, cada pessoa que entra em nossa vida, nas nossas relações tem uma essência que é só dela, caráter próprio, vontade própria. 

Cabe a nós nos interligarmos a ela ou não concordar com o seu jeito de pensar. Mas não nos cabe fazer julgamentos sem nem sequer conhecer os seus planos mais secretos, as suas razões. Identificamo-nos a ela ou não e isso basta. Todos estão procurando um meio de ser feliz, jeito torto ou não.

De qualquer maneira, sou eu a capitã do meu navio e ele vai para onde eu virar o leme. Se encontrarei, no caminho, algum iceberg que me fará ter que consertar o meu navio ou abandoná-lo de vez ao invés de naufragar, bom, então sei que devo ter junto a mim um bote salva vidas, alguém em quem me apoiar, que saiba curar minhas feridas, mostrar o rumo do caminho que desviei e que tenha em mãos o bálsamo que traz de volta a lucidez. Porque só o amor acalma e ao mesmo tempo ensina...

KG Kati

Visite o blog VIDA E ROMANCE KG Kati.









Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT