BREAKING

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homens VERSUS Mulheres By KG Kati


As relações entre as pessoas estão em observação desde que a era da comunicação invadiu os nossos lares. Estudos sérios e reais são feitos a cada dia para desvendar o mistério que é relacionar-se no mundo de hoje.

Mas o que mais chama a atenção dos especialistas é a relação homem-mulher. Seres tão distintos que se juntam para formar uma família. Por que os sentimentos entre casais são tão questionáveis? Vivemos no mesmo mundo, as mesmas situações, no entanto, as reações dos homens e das mulheres são completamente diferentes.

Desde o primeiro encontro as maneiras de comunicação ensaiadas, as frases ditas e os olhares são interpretados cada um à sua maneira. Por exemplo, e quem discorda que se anuncie, se a mulher percebe que alguém a observa, pensa: “quem será ele? Será que está olhando pra mim?”. 

No caso o homem pensa: “O que é essa mulher!... Será que ela dá pra mim?” 

É, os homens são mais “cabeça”, as mulheres, “coração”...

Mas, e quando chegam os problemas... Por exemplo, (quem discorda que se anuncie) qual é o casal que não passa pela fase do ciúme?   Se a mulher “pega” o cara olhando pra outra, sai de baixo! Critica, briga, chora, sente-se traída, pensa “será que ele está a fim dela?” 

Já o homem, se vê algum cara olhando pra ela (porque se a mulher olhar para outro ele nem vai perceber), encara feio o desconhecido (porque se for conhecido acha que está olhando pra cumprimentar). Briga feita, discussão à parte, pode até partir pra agressão (e no fundo, que mulher não vai ao delírio numa disputa por ela?). Depois do “piti”agarra a namorada e sai, todo cheio de si, porque “namorada minha ninguém tasca”.

E na hora de resolver a primeira noite...  (quem discorda que se anuncie) o homem sai de casa pensando: “é hoje... Nem dá pra acreditar! Até que enfim! Como será que ela é por baixo daquela roupa toda?” 

E a mulher... ”Será que eu estou sendo precipitada? E se amanhã eu me arrepender? E se ele se arrepender? Será que essa roupa cai bem em mim? E a lingerie é sexy, vou arrasar…”
É, acho que a maioria das pessoas se identifica com o quadro acima. 

Mas afinal, como toda regra, há exceções. Deve ter algum relacionamento que seja mais fácil do que estamos acostumados a ver, mas nunca vamos ter certeza de como ele é. Nem como seria amar um anjo caído! Porque perfeição, só com ele. E quem me dera conhecer um anjo!...

KG Kati

Visite o blog VIDA E ROMANCE KG Kati.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT