BREAKING

sábado, 28 de janeiro de 2017

FECHO OS OLHOS



Fecho os olhos para não te ver ir embora
Fecha os olhos quem por ti chora
Fecho os olhos para te manter em minha memória
Fecho os olhos para lembrar toda nossa história
Fecho os olhos para guardar em mim teu cheiro
De homem menino tão faceiro
Fecho os olhos para guardar o sabor do teu beijo
Do teu toque do teu desejo
Fecho os olhos para ouvir nossa canção
Que você compôs com tanta emoção
Cada acorde tão singelo
Hoje meu açoite, meu flagelo
Fecho os olhos para ainda ouvir tua voz
Correndo solta e tão veloz
Fecho os olhos para ver o teu sorriso
Que sempre acabou com meu juízo
Fecho os olhos para sentir uma última vez teus lábios
Quentes e calados mas,  sempre sábios
Fecho os olhos para os acordes monocórdios da guitarra que se calou
Do coração que nela não mais tocou
Fecho os olhos à tua procura
Como quem sempre está à sua espera
Fecho os olhos para te ver ainda à janela
Encerrando de vez nossa novela
Fecho os olhos ouvindo um último adeus

Que não sejam mais teus os sonhos meus...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT