BREAKING

sábado, 10 de dezembro de 2016

Tão imperfeito quanto eu... By Elaine Coletti

Vou fazer de conta que os teus sonhos 
São tão azuis quanto os meus.
Que os teus medos são quase como os meus 
Que apesar da nossa idade, somos crianças.
Assim poderemos brincar na chuva.
Vou fazer de conta que os teus olhos 
São puros, e sinceros como os meus.
Que dizem o que eu gostaria de ouvir
Que calam quando não precisam dizer.
Vou fazer de conta, que és um homem. 
E que apesar disso sabe chorar.
Enfim que chora, e que sente...
Mas sei que és forte...
Vou fazer de conta, que és a companhia ideal 
Após um dia duro de trabalho.
Que és capaz de tirar-me o mau humor, 
E nem que for fazendo cocegas me faça sorrir.
Vou fazer de conta, que atrás desse sorriso maroto de garoto. 
Existe alguém humano sensível
Que como eu também tem necessidade de carinho.
Vou fazer de conta, que mesmo que você não seja bem assim
É a pessoa certa para eu dedicar todo o meu tempo
Enfim será um grande amigo amado
Tão imperfeito quanto eu.

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT