BREAKING

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Aprendi... Ser feliz...By Elaine Coletti


Dizem que para ser feliz...
Te que aprender a se amar
Eu aprendi a me amar
Não precisei tirar nada
Algumas coisas precisei aceitar
Aceitar a minha imperfeição
Aceitar que na minha vida
Ainda tenho muita coisa a fazer
Meu coração vive acelerado
Tenho várias direções
Mas todos os caminhos me levam
Para o crescimento...
Não perdi o encantamento nem o desejo
De continuar a caminhada.
Sonhar, idolatrar mesmo em ilusão.
Vou prosseguindo a estrada
Sofro, fico alegre, esqueço fácil...
Sou assim intensa na emoção
Cheias de vontades, desejos loucos.
Assim sou eu luz não gosto do meu lado treva...
Mas tenho não nego
Tenho um sentido certo
E também incerto
Sou um ser único
Sou eu mesma
Um só corpo...
Um ser feliz...
Ainda inacabada
Que quer muito
Que quer a felicidade
De antes, de agora e depois
Não aceito o menos de mim
Sigo meu caminho...
Sozinha...
Porque ninguém...
Pode ser por mim
Tenho que ser eu mesma
Depender de mim
E olha que com tudo
Com os meus defeitos
Sou uma pessoa deliciosa
Eu amo a minha companhia
Eu amo ser como eu sou
Chata, romântica...
Desligada da maldade
E ligada no amor
Essa sou eu...
Aprendi... Ser feliz...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT