BREAKING

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Provar o Quê? By Elaine Coletti

Às vezes o mundo me cansa...
As pessoas estão me cansando...
Quanto mais eu tento entender
Quanto mais penso estar errada...
Vejo que não... 
Meu caminho é de paz...
Se vou dizer alguma coisa...
Que seja construtiva, que ajude...
Mas vejo que isso esta fora de moda
Só vejo pessoas querendo derrubar a outra
Críticas destrutivas, sem nexo, sem contexto
Querem guerras do poder, do saber...
Mas quem são essas pessoas?
Que sentam em frente de um computador
Sem ter noção, vão despejando o que quer...
Sai de baixo, porque lá vem mais uma...
E dá-lhe crítica... Se rebatermos... 
Calam-se... Nem a dignidade de dizer...
Poxa entendi errado, retiro o que disse... 
Mas o seu “Ego” o seu “PODER” não permitem...
Penso quando todos aprenderem...
A ler e interpretar um texto...
Ou mesmo se calar...
A vida será mais fácil...
Porque ninguém está aqui...
Para agradar a todos...
Ninguém é perfeito...
E não sou eu que vou julgar...
Ou apontar o dedo...
Pois sou cheia de defeitos e qualidades
Quero uma vida leve, solta... 
Ajudar no que posso e não prejudicar...
Prefiro antes perguntar, a afirmar... 
Eu concordo que todos nós temos...
O direito da livre expressão...
Mas que seja consciente... 
Com embasamento...
Dizer por dizer... 
Despejar o que quer...
Magoar a todos... 
Só para provar que leu...
To fora...
Não preciso me expor
Para provar nada...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT