BREAKING

domingo, 6 de novembro de 2016

Mudanças são Necessárias By Elaine Coletti

A vida sempre segue o seu rumo
Mudanças sempre foi difícil para mim. 
Eu demoro muito para me acostumar com elas e isso geralmente me tira do sério. 
Mudanças são necessárias, mesmo sendo difíceis. Mas, é importante aceitá-las e tentar ver o lado bom, sempre.
Mudanças sempre vão acontecer às vezes tento forçar a mudança substituir ou trocar de lugar correndo o risco de perder o real valor.
O tempo passa e vou percebendo que toda mudança acontece de acordo com que estou passando e são necessárias por mais estranha que possa parecer no primeiro momento...
Cabe eu aceitar e imaginar um caminho que nem sempre é aquele que esta na minha frente. 
É sempre assim que acontece, por medo de errar, de magoar e querer acertar estou errando e me magoando.
Não existem fórmulas para aceitar as mudanças e nem como aceitar os erros...
Nada pode ser feito se eu não quiser ver a felicidade se só vejo a tristeza... 
Perder tempo procurando o que realmente é meu, não é afastar-me do mundo que vivo, apenas estou seguindo as mudanças que mesmo vagarosamente tem que acontecer.
A vida é assim mesmo, nos faz perder tempo procurando certas coisas, mas às vezes nos dá em dobro tudo o que procurávamos.
Às vezes mudamos o percurso, forçamos acontecimentos, damos voltas e voltas para chegar ao mesmo destino que chegaríamos se tivéssemos  apenas seguido em frente. Devemos adaptar ao invés de fugir, enfrentar ao invés de se esconder. Aceitar que certas escolhas a vida já fez por nós
As mudanças são naturais, às vezes até imperceptíveis, mas sempre presentes, mudar às vezes é difícil, assusta. Mas a mudança é algo sempre presente na nossa vida. Algo que temos que encarar todos os dias, das pequenas às grandes.
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT