BREAKING

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vem comigo! By Elaine Coletti

A tristeza pode chegar a ti
E seu coração ficar amargurado
Eu estarei aqui, me dê à mão.
Vou lhe mostrar um lindo jardim
Caminhe siga, cabeça erguida
Estou com você sempre
Verás o horizonte
Onde a vida renasce
A cada momento feliz
As pedras no caminho
Pode machucar seus pés
Desvie, ou junte num cantinho
Eu te ajudo, você é forte
E os fortes não desistem
Sempre haverá alternativas
Caminhe comigo, sinta o vento
Respire fundo...
E sinta o meu carinho e amor
Que tenho por você
Confie, estou aqui
Deixe esta tristeza de lado
O meu amor é forte
Ele encoraja
E eu sou a paz pra você!
A caminhada é longa,
Mas você não está sozinho,
O jardim é o nosso refúgio,
Nosso abrigo...
Vem comigo!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT