BREAKING

domingo, 2 de outubro de 2016

Tudo o que ainda não escrevi - Rasgo folhas do meu caderno,


Rasgo folhas do meu caderno,
 
Rasgo folhas do meu caderno,
Procuro no seu interior a essência,
O poder de um sentimento terno,
Mas a escrita fica-se pela aparência
Da corrida tinta que te cobre!
 
Rasgo folhas do meu caderno,
Procuro apagar de mim o passado,
Memória de tudo o que é externo,
Assim definitivamente algemado,
Nas palavras que declamo ao vento!
 
Rasgo folhas do meu caderno,
Vitórias e derrotas do teu sentir,
Vida de um despiciente inferno,
Mim ainda continuam a coexistir,
Versos que finjo escrever na areia!
 
Rasgo folhas do meu caderno,
Esqueço de mim a existência,
Sentir em mim amor materno,
Finjo sentir de ti a aparência,
Palavras redondas que escrevo!
 
Rasgo folhas do meu caderno,
Queimo de ti na luz do olhar,
Romances que em mim alterno,
Encarno em mim o saber amar,
Esqueço abandonado caderno vazio!
 
Alberto Cuddel®
In: Tudo o que ainda não escrevi 65


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT