BREAKING

sábado, 22 de outubro de 2016

KG Kati - EU ME PEGO A PENSAR

Silêncio...
Se faz aqui dentro de mim
Da tempestade espero o fim
E na calmaria
Busco o fim da agonia
E me pergunto
O que foi que eu fiz com meu juízo?
Onde eu deixei minha razão?
Pra onde correr se meu coração
Quer transbordar
Se envenenar
Se embebedar de paixão!
Silêncio...
Tento afastar você de mim
Não vai dar certo espero o fim
Onde eu deixei minha razão?
Onde abriguei a ilusão?
Pra onde correr se meu coração
Não quer outra coisa a não ser
Procurar por você
Então me pego a pensar
Pra que duvidar?
Se a minha vida se esconde
Se eu não o tenho
Jamais sei onde
Nem como PRO CU RAR...
KG Kati

Visite a página no FACEBOOK clicando no link

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT