BREAKING

sábado, 1 de outubro de 2016

Em uma tarde... By Elaine Coletti


Ainda te sinto aqui me tocando
Como na tarde passada...
Ainda sinto o seu cheiro no meu corpo
E que cheiro bom você tem meu amor
Que delicia pensar em nós
Que bom sentir cada gota do seu suor
Escorrendo pela minha pele
Você me faz louca de desejo
É como se eu tivesse nascido apenas para te amar
Faz-me te querer cada vez mais
Para ser sua mulher, amante.
Você meu tudo, meu desejo...
Quero-te cada vez mais
Não quero saber onde isso vai parar
Só quero te sentir em sintonia comigo
Só quero me entregar de corpo e alma
Essa entrega deliciosa sem razão... Só emoção
Te ver sorrindo a cada prazer que sentimos
Só ouvir o sussurrar do desejo
Não quero parar, quero mais você.
Querer-te sem pudor, despido, com muito desejo.
Pois sou tua, sou mansa na louca paixão.
Você me tirando as roupas e meu fôlego
Você sugando o meu néctar...
Você sabe exatamente onde deve me tocar
Nasceu pra possuir meu amor, meu corpo.
Você sabe como eu gosto
Seu prazer é o meu desejo
Seu desejo é o auge do meu prazer
Sua pele arrepiada, sua respiração forte.
Você é tudo que sonhei pra mim
É uma delicia sentir
Seus lábios ardentes e com gosto de quero mais
Quero-te
Desejo-te
Beija-me, se entregue a mim.
Mais um beijo e assim todo meu desejo
Será sempre realizado
Eu sempre sua, você sempre meu.
Como na tarde passada!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT