BREAKING

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ecos em Mim By Elaine Coletti

Dentro de mim ecoa um grito querendo paz
Mas, fora explode os impactos de conflitos 
que chego perder as forças da esperança.
Sou a parte inteira da entrega sem pensar
que por medo se fecha e sem entusiasmo
calo-me nas contradições ditas em vão
Preciso mudar sair pela chuva, 
encontrar a poesia que o temporal levou
Sou sonho que acorda num pesadelo
não querendo mais dormir
Não querendo mais a solidão
Que não quer ouvir os desatinos
mas que agora quer falar
e não ouvir ninguém
quer razões e mais emoções
que ganhou muito e perdeu tudo
Quero o meu inteiro sorriso
sem nenhuma lagrima
o milagre da vida que faz
renascer o meu dia
Ainda tenho forças 
ainda acredito no amor
que me apresenta a vida
E de mãos dadas não desisto
de ser feliz sempre.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT