BREAKING

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

E na Manhã... By Elaine Coletti

Desejos de você!
Adormeci te querendo...
E você veio nos meus devaneios
Te vi no escuro do meu quarto
Me agarrei ao seu corpo ...
Que tanto me excita...
Mãos boca deslizando
Por todos os desejos...
O prazer me embala...
No sonho de desejo...
Esta noite me saciei de você...
Sonhei um sonho real...
E senti que ainda estou viva...
Beijando teus lábios...
Sentindo tuas mãos a passear...
Pelo meu corpo nu... 
Sonhos devaneios...
Mas pleno de realidades...
Carências saciadas numa noite...
Adormeci em seus braços...
Morri de prazer em seu corpo... 
Aconcheguei-me no meu sonho... 
Me perdi, me achei... 
Numa noite sonhada...
Numa noite desejada... 
E na manhã acordei.
Com o doce sabor
De uma noite de amor...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT