BREAKING

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Desejos Insanos e Perfeitos! By Elaine Coletti


Hoje te senti aqui... 
Mas eu sempre sinto... 
Sempre quero te roubar um beijo
E te tocar com as minhas mãos
Ofereço-te o sumo do meu desejo
Com os meus beijos molhados...
Unindo ao seu que nos leva...
Ao delicioso delírio... 
Ah! Seus beijos!
Quero e preciso urgente
Saciar essa sede de ti... 
Venha me faça um dengo...
Dê-me prazer e se realize
No meu corpo que é só seu
Beije-me como sempre fez...
Deixe meu corpo trêmulo de prazer... 
Vamos saciar os nossos desejos
Que são insanos e perfeitos...
Que deixam marcas cravadas...
Nossos corpos sabem responder
A cada toque... Deixando...
No outro um pouquinho do sabor...
Dos nossos beijos...
Dos nossos desejos
Do nosso amor...
Hoje senti você!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT