BREAKING

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Chef Tete porções do Amor 02 amuletos

Bom Dia Amores, flores e Afins!! 
Primeiro que tudo  quero desejar um FELIZ DIA  DAS CRIANÇAS!!! para quem ainda é criança, ou tem a alma criança...
Porque botei a Alma nessa conversa?? 
Porque é de coisas dela que eu vim falar hoje! 
Sinistro né pessoas  iac iac iac iac iac... 
Sorte de vocês que sou uma bruxinha quase do bem! 
Com ênfase no quase tá pessoas.kkkk 
UIIIIIII!..
Vocês sabem que tudo a gente encontra na Natureza, pois, é   verdade vou trazer  dois amuletos da Sorte mais uma porção do amor tirados dela.. 
Vamos  aos costumes.!

PORÇÃO BÁSICA DO AMOR
Encha um pequeno caldeirão ou pote com uma mão de folhas de alecrim, 13 sementes de erva-doce, 2 trevos, 3 folhas de gerânio-rosa, uma colher sopa de mel e um pouco de vinho tinto. Leve o caldeirão ao fogo e deixe a poção ferver. Coe e adicione um pouco da poção a um copo de vinho ou suco de fruta e sirva-a ao homem ou mulher por quem deseja ser amado.
AMULETOS DOADOS PELA NATUREZA
 Se você encontrar uma concha, ou se uma flor ou folha chegar a você trazida pelo vento, saiba que foi agraciado com um presente da Natureza. Não jogue fora esses amuletos, mantenha-os em seu poder, guarde sempre com você. Descubra, nas formas do seu presente, as milagrosas harmonias da criação e sinta-se fazendo parte da energia cósmica.

AMULETO PERSONALIZADO

Descubra seu número protetor pela soma dos algarismos correspondentes às letras do seu nome.

Adicione 3 para cada til (~) e 7 para cada acento circunflexo (^) que o nome tiver.
O número protetor equivale à quantidade de objetos que deve conter o talismã. Escolha os elementos seguintes, mas somente a quantidade do seu número protetor: moeda, figa de madeira, botão de rosa seco, cristais, galhinho de arruda, galhinho de guiné, galhinho de alecrim, sementes de alfazema, sementes de erva-doce, cravo, canela em pau, ímã, conchas do mar, búzios.
Acrescente também objetos que contenham a sua energia pessoal: um anel ou brinco que não usa mais.
Faça um saquinho da cor que simboliza seu desejo: rosa para amor, verde para saúde, amarelo para dinheiro e bens materiais, azul-claro para serenidade e paz, azul-escuro para evolução espiritual, vermelho para proteção e coragem.
Em uma folha de papel, escreva teu nome completo a lápis, sua data de nascimento e dobre. Ponha tudo dentro do saquinho e costure à mão com uma linha branca grossa. Deixe por 3 dias ao sol e ele estará pronto para ir com você a todos os lugares, protegendo-lhe e trazendo-lhe sorte.
 http://feiticosdabruxa.blogspot.com.br/

Fica A Dica! Cuidado! como fazem a porção e o amuleto, depois que a merde iaciaciac. tiver feita praticamente nada pode desfazer!agora é com vocês! beijuxx beijuxxx




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT