BREAKING

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vem na Real By Elaine Coletti

Ai esse meu desejo imenso...
De me entregar a você... 
E que você me use, lambuze...
Que pegue meu corpo quente...
Sou compulsiva, sou delirio...
Invada meus mistérios...
Que arde como labareda...
Querendo sentir você...
Sempre por inteiro...
Ama-me hoje e sempre...
Deixa-me consumir seus desejos
Invadir as delicia do seu corpo...
Ser sua é muito mais que ter prazer...
É um querer, um fogo queimando a razão...
Suas caricias enlouquecem...
Minha boca encontra a sua...
Meu corpo em desespero por prazer
Faça-me tua à noite ou dia... 
Não importa... Quero-te junto...
Juntos para explodirmos nossos
Desejos loucos ou mansos... 
Nessa hora só importa o que queremos
Eu sei que seu corpo me quer...
Faça me pedir para você parar...
Porque sei que para você nada basta... 
Vem em pensamento
Vem na real
Vem na euforia do desejo...
Vem sentir meu cheiro, meu perfume
Que te deixa louco... 
Faça de mim a sua rainha...
Porque você é meu rei
Soberano do meu corpo... Do meu desejo... 
E eu submissa ao seu calor... 
Quero você... Agora... Já... Não demora... 
Meu corpo pede... Ele ferve... Só por você... 
Quero essa sintonia que envolve nossas almas
Nossas sombras, no presente e futuro...
Cujo êxtase, resulta num poema de amor!

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT