BREAKING

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Tudo o que ainda não escrevi - Vamos à praia




Vamos à praia

Levei-a comigo à praia,
Ao luar, para que saia,
Levei-a comigo à praia
Segurei-a pra que não caia!

Sob um luar que não invejo,
Longe do leito, longe de casa,
Arrebatei-a para mim no beijo,
Voou em mim num golpe de asa!

Areia molhada brando ninho
Brilhando à luz como jardim,
Subi por ela bem devagarinho,
Novo beijo arrebatou de mim!

No tudo que me ofereço,
Por nada já a arrefeço,
Prazer numa noite de verão
Não é só paixão, é tesão!

Assim no calor do momento
Corpos apenas o movimento
Mar de gemidos, muita paixão
Assim acaba o nosso S. João!

Alberto Cuddel®
In: Tudo o que ainda não escrevi - 56



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT