BREAKING

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Somente escrevo... Elaine Coletti

Eu não quero você romântico...
Mas se for vou adorar...
Não quero você meloso
Quero você inteiro selvagem
Não quero que você me entenda
Só preciso que você me olhe
Não quero que você me diga que me ama
Sua atitude já diz muito...
Não quero que me elogie
Mas sempre me diga se errei...
Não quero você perfeito
Adoro a sua imperfeição....
Eu quero só que você acredite no meu amor
Quero ser pura energia elevada ao cubo
Quero seus beijos adolescentes e maduros
Quero seus olhos brilhantes ao me ver
Eu respiro amor, palavras, olhares...
Você pode falar com os olhos
Eu entendo o seu olhar maroto...
Das suas mãos saem energias...
Quando você sorri, brotam palavras...
E quando penso em você...
Somente escrevo paixão
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT