BREAKING

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PRETENSÃO NÃO...


Tem-me em sua mão
Venha sem a menor pretensão
Não sou de fugir
Nem tão pouco ressentir
Mas tenho meus métodos de sedução
Não faço objeção
Quero-te agora
Sem pressa de hora
Não vou te iludir
Sou difícil de conduzir
Gosto das atitudes marcantes
Respirações ofegantes
Não sou de meias palavras
Pequenas farras
Sou intensa
Sempre sentirá minha presença
Ou simplesmente deixo fluir
Sem pressa de partir
Talvez não te ofereça um compromisso
Mas com certeza meu amor submisso
A opção  te pertence
Viva com fragilidade esse suspense
Faça sua eleição
Não vale se arrepender pela opção
Se souber me instigar
Teu corpo não mais vai se calar
Não terá uma promessa
Mas sensação impressa
Se quiser se arriscar
Está na nossa hora de começar a brindar...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT