BREAKING

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O TELEFONE TOCOU...


O telefone tocou...
Do outro lado da linha, ninguém falou
Apenas uma respiração acelerada
Por aqui, minha pulsação abalada
Era você com certeza
Só você tinha a capacidade dessa proeza
Ligar apenas para ouvir minha voz
Ser do meu coração, ainda o algoz
Eu continuando sem entender
Porque é tão difícil esse nosso querer
Busco ainda na lembrança, breves momentos
Não encontro ainda, reais argumentos
Meu coração, mais uma vez sobressaltado
Meu sentimento, como sempre, dilacerado
Procuro achar explicações
Procuro até entender as razões
Tudo é um grande turbilhão
Que mais uma vez sufoca nossa razão
Bastava apenas uma palavra...
Desse pungente sentimento ainda sou escrava
Bastava apenas revermos nosso insaciável mergulho
Engolirmos esse nosso pavoroso orgulho
E o que era impossível
Tornou-se tão visível
Por não sabermos ceder
O que era tão lindo, está fadado a morrer...



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT