BREAKING

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Não Fuja do amor By Elaine Coletti

Uma vontade tão intensa de você
Que invade meus sentidos
Quero-te mesmo que depois você fuja...
Eu sei que te marquei
Que me tatuei no seu desejo
Sinto o arrepio da tua pele
Teu desejo queima a minha pele
Deixei a minha vontade em você
Misturei o meu cheiro ao seu
Na sua falta eu te amo
Na saudade eu te desejo
Sinto o teu cheiro
Sinto a sua pele quente na minha
Quero o seu corpo que me aperta
Sinta o meu desejo que jorra como rio
Pelo meu corpo procurando o seu...
Você sabe como eu gosto
Você sabe me fazer mulher
E eu sei que você quer
Então não fuja do prazer
Não fuja do amor 
Que só nós sabemos fazer...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT