BREAKING

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Minhas Noites By Elaine Coletti

O que faço da minha noite quando não te vejo?
O que faço da minha noite quando não te sinto?
Eu sei o que fazer... Ir correndo para minha cama... 
E entre os lençóis imaginar você ali... Me amando...
No meu sonho te sinto... O calor percorre meu corpo... 
E como magia meus lábios beija a solidão... 
Mas não estou só, você esta comigo... No meu coração... 
Meu corpo é teu... Somos a pele que arrepia...
Somos a pele um do outro... 
À noite te espera...
Venha invada meus sonhos...
Não existe segredo no desejo...
Mas, só hoje me deixe dormir...
Nos teus braços... Eu preciso...
Da sua pele na minha pele...
De suas mãos percorrendo meu corpo... 
Sentir o seu calor... E no seu cheiro...
Sentir o amor... Venha...
Nem que seja num sonho...
Eu preciso de você
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT