BREAKING

sábado, 10 de setembro de 2016

MEU FETICHE


Você é meu fetiche mais novo
Tudo em ti absorvo
Tua adocicada transpiração
É motivo de minha satisfação
Teus lábios, de puro rubor...
Causam-me enorme tremor
Vou suga-los sem generosidade
Provoca-los com severidade
Sem preservar qualquer espaço
Para colocar-te em meu compasso
Olhos vendados
Murmúrios calados
Mãos atadas
Taras ressaltadas
Sem te poupar
Nesse jeito de te louvar
Tua única resolução
Vivenciar em profusão
Sinta minha presença
Assine sua sentença
Decifre minha vontade
Alimente minha vaidade
Cada noite um encontro etéreo
Desse mundo venéreo
Alimente o meu prazer
Corteje o meu poder
Reinarás como menina
Se for essa tua sina
Serei teu protetor
Devotando-te meu ardor...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT