BREAKING

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dica de Cinema - Star Trek Beyond - Despedida de Anton Yelchin


Hoje estar estreando Star Trek Beyond, o terceiro filme da Franquia, que tem como responsável desde 2009, com Star Trek, J.J. Abrams, que desde então, não chegou a fazer dos três filmes um reboot, muito menos uma sequência, ou refilmagem dos filmes anteriores e as diversas séries, mas sim uma justa homenagem, com uma pitada de originalidade.

Bem como, é a despedida de um dos atores que integraram os três filmes, Anton Viktorovich Yelchin, que interpretou com leveza e doçura, o nosso querido navegador da USS Enterprise, Pavel Chekov. (fizemos aqui uma pequena homenagem, no final da postagem). Confessamos que ficamos muito tristes pela morte deste jovem ator. E que estamos ansiosos para conferir na telona, este novo filme.


Ficha Técnica:

Star Trek Beyond
Star Trek - Sem Fronteiras   
Pais - Estados Unidos
Duração -  122 min
Direção - Justin Lin
Produção - J. J. Abrams, Bryan Burk, Roberto Orci
Roteiro - Simon Pegg, Doug Jung
Baseado em Star Trek, criado por Gene Roddenberry
Gênero - Ficção científica, Ação
Música - Michael Giacchino
Direção de arte - Thomas E. Sanders
Direção de fotografia - Stephen F. Windon
Figurino - Sanja Milkovic Hays
Edição - Greg D'Auria, Dylan Highsmith, Kelly Matsumoto
Steven Sprung
Companhias produtoras - Bad Robot Productions, Skydance Media
Sneaky Shark, Perfect Storm Entertainment
Distribuição - Paramount Pictures
Lançamentos
USA - 22 de julho de 2016
Brasil - 01 de setembro de 2016
Idioma - Inglês
Orçamento - US$ 185 milhões
 
Elenco:
 
Chris Pine como James T. Kirk,
Zachary Quinto como Spock,
Karl Urban como Leonard McCoy,
Simon Pegg como Montgomery Scott,
Zoë Saldaña como Nyota Uhura,
John Cho como Hikaru Sulu,
Anton Yelchin como Pavel Chekov,
Idris Elba como Krall,
Sofia Boutella como Jaylah
Deep Roy como Keenser,
Shohreh Aghdashloo como Paris.

Sinopse:
 
Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.
 
A tripulação da USS Enterprise está no meio de sua missão de cinco anos pelo espaço quando é atacada por uma poderosa espécie alienígena desconhecida, forçando o abandono da nave. A tripulação sobrevivente fica presa em um planeta também desconhecido sem nenhum meio aparente de resgate, entrando em conflito com um inimigo que nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação Unida dos Planetas defende e representa.
 
 
E aqui a nossa justa homenagem...
 
Anton Viktorovich Yelchin (Em Russo: Анто́н Ви́кторович Ельчи́н. Leningrado, 11 de março de 1989 - San Fernando Valley, 19 de junho de 2016) foi um ator Russo que vivia e atuava nos Estados Unidos.
 
Yelchin nasceu na Rússia, mas se mudou aos seis meses para os EUA. Ele estreou na televisão aos 10 anos, no seriado "Plantão médico". Aos 11, fez o filme "Lembranças de um verão" (2001), ao lado de Anthony Hopkins.

A filmografia do ator tem como destaques "Star trek" (2009), "Além da escuridão: Star trek" (2013) e "Stark Trek: Sem fronteiras" (que será lançado em julho de 2016), como o personagem Chekov.

Ele também estrelou filmes como "A hora do espanto" e "Loucamente apaixonados", ambos de 2011. Yelchin fez ainda papéis menores em "Alpha Dog" (2006) e "O Exterminador do Futuro - A Salvação" (2009).
 
Yelchin morreu no dia 19 de junho de 2016, após sofrer um estranho acidente de carro em sua própria casa: seus amigos o encontraram prensado entre o seu carro, a caixa do correio de tijolo e a vedação de sua casa.O veículo do jovem ator estava entre os cerca de 1 milhão de carros e SUVs retirados do mercado por conta de uma falha na alavanca de câmbio automático, fato que causou a morte de Yelchin.
 
Os pais de Anton Yelchin, Viktor e Irina Yelchin, abriram um processo de morte por negligência contra a Fiat Chrysler. Isso porque o aviso de retirada do automóvel foi enviado pelo correio para Anton Yelchin apenas sete dias após sua morte, de acordo com o advogado da família do jovem.
 
"A convocação de segurança foi muito pouca e chegou muito tarde", o advogado Gary Dordick afirmou em uma coletiva de imprensa em Beverly Hills, segundo a Variety. "Eles nunca deveriam ter usado esse meio [de comunicação]." Curiosamente, a mensagem da companhia começava com "Querido Anton Yelchin...".
 
 
 
 

Um comentário :

  1. Foi uma tragédia que um ator tão jovem tenha morrido. Foi uma parte importante do filme. Fora isso, a nova produção foi boa. Chris Pine conseguiu um excelente papel. O papel que realizo em a Mulher Maravilha é uma das suas melhores atuações. Não há dúvida de que muitas pessoas vão se lembrar dela como um Chris Pine filmes Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Cada um dos projetos deste ator supera a minha expectativa. Eu sem dúvida verei novamente.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT