BREAKING

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Compreensão By Elaine Coletti

A você que é mistério na minha alma
Realiza meus desejos...
Mata a minha sede com teus beijos
E se cala quando digo eu te amo...
A você que me roubou um beijo...
Preencheu o meu coração de amor
Fez o meu corpo sentir o que é o prazer...
A você que com olhar me instiga
A viver a vida intensamente...
Você, homem que esta gravado
Em cada parte do meu corpo...
Que de mim todos os medos tirou
E faz me sentir mulher...
A você, a quem ofereço o meu amor
O meu carinho eterno... 
Meus pensamentos são seus...
Os meus sonhos lindos eu dedico a você...
Assim que eu escrevo... Só para você...
Para que meus anseios e desejos você saiba...
A você eu dedico o melhor de mim...
Porque no meu coração você fez morada
Com a sua alegria contagiante
E me faz tão feliz ao ver você...
Quisera eu... Ter tamanho poder
De ter o seu amor amigo...
Para que esse lindo mistério...
Eu consiga compreender... Você!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT