BREAKING

sábado, 17 de setembro de 2016

ASSUMIR OU SUMIR

Assumir
Ou sumir
Essa é a minha mais nova questão
Que toca fundo minha razão
Assumir meus cabelos brancos
Que tanto combinam com meus delicados traços
Que marcam os meus caminhos percorridos
Um ou outro ainda doloridos
Carregados de marcas indeléveis
De sentimentos encobertos e estéreis
Que não mais disfarçam o que não tem disfarce
O tempo cruel que se desfalece
O tempo amigo que enobrece
Ou sumir
Com o que passou ou com o que está por vir
Ocultar cada fio esbranquiçado
Cativos meus e enraizado
E a vaidade?
Ah ! Essa é cruel com a idade
Caminha sempre ao contrário
Não respeito nenhum relógio
Fico em dúvida para uma solução
Acreditar em mim ou perder a razão?
As horas me atropelam
E na decisão por certo não me ajudam
Assumir? 
Ou sumir?





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT