BREAKING

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

À PORTA

Entre
Não bata à porta
A casa ainda é sua
As janelas continuam abertas
A porta semi fechada
Venha
Destranque-a com um beijo furtado
Um desejo roubado
Não perca seu tempo
O tempo de amar é precioso
Não deixe para amanhã
A hora...
É agora
O amanhã poderá ser tarde
Venha sem alarde
Outro poderá chegar à sua frente
Tomar seu lugar de repente
Escancarar a minha porta
Não corra esse risco
Não seja tão arisco
Não viva de imprevistos
Não suponha
Apenas proponha
Realize
Não cometa esse deslize
Ainda estou à sua espera
Mas paciência tem limites
A ausência também
Poupe-me de seus segredos
Decida-se
Ou redima-se
Não irá se lamentar
No dia que finalmente me procurar...
No dia que finalmente resolver me amar...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT