BREAKING

sábado, 27 de agosto de 2016

Tudo o que ainda não escrevi - Para ti




Para Ti

O mundo, tudo de mim,
Mas de mim nem uma palavra,
Do meu silêncio nada brotava,
Nem flor, nem magia, de novo nada!
Uma certeza, um sinal, um calor,
Definitivamente amava!
Neste silêncio, amordaço-me,
Calo-me ao mundo, falo-te
apenas a doce força do abraço,
do gesto contido,
do sussurro ao ouvido!

Para ti
Um tudo delineado no sonho
Suavemente agitado nas horas
em que o sol se deita, em que o luar espreita,
nos tempos em que as alvas nuvens
correm nos céus, na suavidade da brisa
olhos que se perdem entre o cheiro da erva
e os desenhos curvilíneos o teu corpo,
sonhamos o futuro, como sonhamos
as formas da nuvens
que nos levam os pensamentos!

Alberto Cuddel®

In: Tudo o que ainda não escrevi - 33

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT