BREAKING

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SIMPLESMENTE AINDA TE AMO...

Não consigo te esquecer
Com teu olhar a me percorrer
O teu sorriso expresso
Teu toque em mim impresso
Não consigo esquecer teu sorriso
Dos mortais o mais preciso
A tua risada marota de menino
Causando-me um tremendo desatino
O teu grisalho cabelo como algodão
Tuas rugas de preocupação
O teu jeito de me irritar
Quando me manda calar
Amo tua presença
Sempre tão intensa
Amo tua displicência 
Que inibe minha decência
Teu poder de sedução
Tornou-se um bordão
Amo teu jeito de me querer
Teu abraço a me envolver
Amo até sua provocação
Dizendo-me toda hora um reles não
Amo cada teu suspiro
Deixar sôfrego teu respiro
Amo te provocar
Teu nome simplesmente chamar
Amo tudo que me lembra de você
E assim relato seu dossiê
Dos traços mais precisos
Até os mais indecisos
Simplesmente ainda te amo...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT