BREAKING

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O que um dia eu senti... By Elaine Coletti

Ouvi de um poeta!
“Escrevemos porque ninguém nos ouve”
Pensei...
Será mesmo?
Será sempre... Ou às vezes?
Escrever é uma forma fácil de manifestar o que sente
O que se quer dizer e não tem coragem
O que se quer dizer que os outros não querem ouvir
O que se tem medo de dizer e admitir que sente
Muitas vezes escrevo procurando respostas
Que estão no meu íntimo
Escrevo porque me ouviram e não me entenderam
Escrevo para me lembrar dos meus sonhos
Escrever ou dizer de nada serve
Se eu não colocar em prática
Elas se perdem no universo dos sonhos
Como textos que escrevi anos atrás 
Leio e me pergunto
Porque eu escrevi
Qual foi a minha inspiração
O escrever hoje
Amanhã pode se perder
Quando eu ouço... Posso esquecer
Quando eu vejo... Posso lembrar
Quando eu escrevo...
Vou deixando registrado
O que um dia eu senti...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT